TROCAS E DEVOLUÇÕES
.
Conheça nossa Política de Troca e Devolução
FIQUE ATENTO A ESSAS RECOMENDAÇÕES:
- Leia a descrição do produto no ato da compra para evitar equívocos no pedido.
- Em caso de aparelhos elétricos, fique atento com a voltagem.
- Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois precisará de ambas em caso de troca ou devolução.
- Recuse o recebimento em caso de embalagem com lacre rompido. (aberto)
Desistência ou Insatisfação com o produto:
-
O prazo para solicitação de reembolso e/ou cancelamento de compra por motivo de arrependimento é de até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor. Não realizamos reembolso ou cancelamento fora do prazo de solicitação.
-
No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. ATENÇÃO O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto, não reembolsamos o frete.
- Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a NATI ARTE BABY'S providenciará o reembolso do valor pago pelos produtos, até quatorze dias contados da data do retorno do produto.
-
Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Loja - NATI ARTE BABY'S na sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com os acessórios, certificados, manuais e certidões que venham a acompanhar o produto, sempre com a nota fiscal de venda.
- Constatada quaisquer divergências, indícios de mau uso, ausência de acessórios, certificados, manuais e certidões e da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita.
- Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega (do cliente), sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
- A restituição pelo valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
- Para pagamentos com cartão, o valor será creditado diretamente na fatura do cliente .
- Para pagamentos com boletos, o ressarcimento será feito através de PIX diretamente para a conta do cliente (não efetuamos devolução de valores em nome e contas de terceiros).
- O cliente também pode optar por receber um vale compras para ser usado com compras futuras na Loja Online.
Produtos Com Defeito:
-
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
- O produto defeituoso tem que ser enviado através de PAC à Loja - NATI ARTE BABY'S acompanhado da embalagem original, acessórios, certificados, manuais, certidões e NOTA FISCAL.
- O valor de frete será devolvido e o novo produto enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.
- Após este prazo, se o produto tem garantia do fabricante, o contato deve ser feito com ele ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
- Caso não possua a nota fiscal, não aceitaremos a solicitação de troca. A Loja - NATI ARTE BABY'S se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Troca sem defeito:
- Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente pode requisitar a devolução ou troca do produto sem informar nenhum tipo de explicação,
-
No entanto nestes casos o cliente vai ter que arcar com as despesas de envio e reenvio do produto.
- A Devolução será analisada e o ressarcimento só será realizado se os produtos estiverem intactos sem vestígios de uso e dentro da embalagem original, com a nota fiscal.
NATI ARTE BABY'S preza o bom atendimento e satisfação do cliente.